A pobreza e miséria são, com certeza, dois dos maiores problemas do mundo moderno. Enquanto uns têm tanto, outros não têm literalmente nada. E isso não acontece apenas em países subdesenvolvidos, a pobreza existe em todos os lugares, mesmo que de formas diferentes.

Quando olhamos algumas celebridades vivendo suas melhores vidas e cheia de luxos dificilmente imaginamos ou pensamos como foi a vida daquela pessoa antes de conquistar tudo o que tem atualmente. A verdade é que mesmo os ricos e famosos nem sempre foram desse jeito. Várias celebridades já foram muito pobres. Mostramos aqui algumas delas.

1 – Leonardo DiCaprio

O ator já disse em uma entrevista à revista Los Angeles Times que morou em um bairro bem pesado da cidade, cercado de prostitutas, drogados e assassinos. Mesmo que a mãe de DiCaprio trabalhasse, sua família não tinha dinheiro o suficiente. “Nunca me droguei, vi o que as drogas causavam, desde que tinha 3 ou 4 anos”, disse.

2 – Sarah Jessica Parker

Nossa eterna Carrie Bradshaw é considerada um ícone de estilo até os dias de hoje. Mas a estrela de Sex and the City era muito pobre quando criança. Ela e seus sete irmãos conseguiram sobreviver graças á beneficência pública.

3 – Halle Berry

Publicidade
continue a leitura

Impossível não nos lembrarmos imediatamente de Mulher Gato quando vemos a atriz. Mas ela nem sempre foi rica. Depois que seus pais se separaram  por conta de violência doméstica, Halle e sua mãe tiveram que morar em um albergue.

4 – Jay Z

O rapper é um dos mais famosos do mundo e, atualmente, é bilionário. Mas muito antes de tudo isso acontecer, Jay tentava se virar como podia nos subúrbios do Brooklyn, em Nova York. Ele até teve contato com as drogas e começou a vendê-las para ganhar algum dinheiro.

5 – Jennifer Lopez

JLo sempre frisa que veio do Bronx, de Nova York, e todos sabemos que ela não teve uma vida fácil e cheia  de riquezas. Quando ela deixou seu bairro de origem para continuar sua formação como bailarina ela não tinha dinheiro  para pagar seu aluguel. Por conta disso, JLo dormia no estúdio de dança.

Publicidade
continue a leitura

6 – Justin Bieber

A mãe de Justin era adolescente quando deu à luz a ele. E o pai não era uma figura presente na  infância do cantor. A família tinha pouca renda, por isso Justin nunca pode freqüentar nenhuma escola de música. Tudo que o cantor aprendeu foi sozinho. E por ter uma origem humilde, Justin sofria bullying na escola.

7 – J.K. Rowling

A autora da saga Harry Potter era uma mãe solteira, cheia de dificuldades para pagar as contas no fim no mês. Ela se separou do marido porque sofria abusos e maus-tratos. E um dia, em uma cafeteria, começou a dar vida a sua imaginação.

8 – Mark Wahlberg

Publicidade
continue a leitura

O ator é o mais novo de nove irmãos. Quando era criança ele morava em um apartamento de três quartos com sua família. Aos 14 anos ele largou a escola e entrou para uma quadrilha. Wahlberg foi preso várias vezes por tráfico de drogas e de armas. Até que um dia ele viu um anúncio que mudou sua vida.

9 – Demi Moore

A infância da  atriz foi muito difícil. O pai dela abandonou sua família antes de seu nascimento, e sua mãe era viciada em drogas. Por conta dessa situação entrava bem pouco dinheiro na casa da atriz.

10 – Jim Carrey

Quando o ator era criança seu pai perdeu o emprego e toda sua família teve que morar em uma barraca de acampar no jardim de um parente. A situação era tão crítica que aos 15 anos, Jim largou a escola para poder ajudar a família.

Publicado em: 12/11/20 14h57