Muitos de nós gostamos de acompanhar a vida das celebridades. Sejam essas as grandes estrelas da música, do cinema, que brilham nas passarelas ou qualquer outro ramo. Estamos atentos as suas roupas, seus sapatos, é claro, seus acessórios chamam a atenção. Brincos, colares e pingentes estão entre os objetos que deveriam destacar a personalidade de cada pessoa. No entanto, isso nem sempre acontece, pois as lojas encontradas nas lojas são sempre muito parecidas, logo se transformam em um objeto como outro qualquer. Não possuem qualquer detalhe especial e que marca a individualidade de quem está usando. Mas algumas celebridades conseguiram mudar isso de alguma forma.

A única forma de fazer isso é mostrar sua essência por meio de uma jóia. Como? Um desenho exclusivo, uma assinatura pessoal, por exemplo, é uma estratégia recorrente entre os famosos. E foi pensando um pouco sobre isso que decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor. A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou algumas celebridades que personalizaram alguma parte do seu look. Desta forma, deram um novo significado ao seu estilo. Confira conosco a seguir e compartilhe com seus amigos desde já. Sem mais delongas, vamos lá.

Celebridades que personalizarem seus looks

1 - Sarah Jessica Parker

Os nameplates (placas de identificação, geralmente usadas como pingente) começaram a ser usados por grandes nomes do rap. No entanto, Sarah Jessica Parker foi uma das celebridades que levou essa tendência ao mundo da moda. Isso aconteceu com sua personagem Carrie Bradshaw, de Sexy and the City.

2 - Beyoncé

Publicidade
continue a leitura

Beyoncé é uma verdadeira amante das joias personalizadas. Em várias ocasiões, ela apareceu usando jóias com a palavra "Blue", mesmo nome de sua filha mais velha. Ela ainda foi vista com um pingente "B Heart Blue", que pode ser traduzido como "Beyoncé ama Blue". Além desses, ela ainda usou um nameplate que trazia "Mrs. Carter", referência ao seu casamento com Jay-Z, que se chama Shawn Carter.

3 - Katie Holmes

Katie foi casada com Tom Cruise. Quando ainda mantinha o casamento, ela usou um lindo colar dourado com brilhantes que formavam a letra "S". Essa é uma homenagem à sua filha, Suri. A joia foi desenhada por Jennifer Meyer.

4 - Miley Cyrus

Publicidade
continue a leitura

Miley sempre foi muito autêntica e sempre apareceu com acessórios personalizados. Geralmente, suas coisas possuem as letras "M.C", iniciais do seu próprio nome. Ela chegou a usar um brinco dourado com o nome Liam, em homenagem ao seu marido no passado. Um dos acessórios mais marcantes foi um sapato que Miley usou. Seus saltos formavam as letras "M" e "C".

5 - Madonna

A rainha do pop também usa acessórios assim. Ela usou um com as letras "WE" feitas de pequenos brilhantes. Isso aconteceu quando ela promoveu W.E. - O Romance do Século, filme que ajudou a escrever e dirigir. Na época do filme, o colar foi usado em diversas ocasiões.

6 - Kanye West

Publicidade
continue a leitura

O rapper e marido de Kim Kardashian decidiu personalizar um colar com o nome dela em árabe. No entanto, o acessório mais marcante que o rapper usou foram os nameplates "Nori" e "Saint". Essa é uma homenagem aos seus filhos North West e Saint West.

7 - Jennifer Lopez

Jennifer personalizou seus brincos de argola com seu nome em dourado; um desenho de Jennifer Zeuner. Além dos brincos, a cantora e atriz ainda foi vista usando uma jóia com o número 13. Essa é uma homenagem ao número da camisa do marido Alex Rodriguez, que é um famoso jogador de beisebol.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento. Aproveite para fazer um tour pelas curiosidades do nosso site.

Publicado em: 13/08/20 12h44