Criada por Dan Harmon e Justin Roiland, Rick e Morty foi lançada em 2013. A série já conta com três temporadas, e a quarta está em lançamento. A história acompanha os membros da família Smith, que teria tudo para ser apenas mais uma família normal dos Estados Unidos, não fosse pelo avô. Rick é um grande cientista que está sempre buscando as mais variadas aventuras, sempre ao lado de seu neto, Morty. Juntos eles vão viajar pelo espaço e por outras dimensões, conhecendo coisas que não fazem o menor sentido.

Nessa matéria, resolvemos juntar todos os melhores episódios da série. Sem mais delongas, confira os 7 melhores episódios de Rick e Morty, de acordo com o IMDb:

7- Descanso e Ricklaxamento – Temporada 3, Episódio 6

Rest And Ricklaxation

Após uma aventura que durou seis dias mas deveria ter durado apenas 20 minutos, Rick decide tirar férias e leva Morty para um spa que promete tirar toda a toxidade dos dois. Isso realmente funciona e a parte tóxica dos personagens é retirada. Contudo, essas mesmas partes tóxicas querem dominar o mundo, enquanto os novos Rick e Morty apreciam seus dias sem nenhuma toxidade.

6- Parasitas invasores alienígenas – Temporada 2, Episódio 6

Publicidade
continue a leitura

Tudo começa com a família Smith à mesa, mas algo está errado. Parasitas alienígenas estão entre eles e começam a plantar falsas lembranças em suas mentes. Rick, ao perceber o problema, tranca toda a casa e tenta descobrir quem é real ou não. O episódio termina com uma matança de parasitas.

5- Casamento intergaláctico – Temporada 2, Episódio 10

O último episódio da segunda temporada ficou marcado para muitos. Tudo começa com o melhor amigo de Rick, o Homem-Pássaro, se casando com uma das amigas de Summer. Todos são convidados, mas a Federação Galáctica decide prender Rick pelos seus crimes. Depois de fugas alucinantes, a família tem que tomar uma difícil decisão: ser presa ou entregar Rick. Por fim, vemos Rick tomar uma das poucas decisões na série que não são egoístas.

4- Bateria esgotada – Temporada 2, episódio 6

Publicidade
continue a leitura

O episódio começa com o carro de Rick ficando sem bateria. O cientista diz que criou uma pequena civilização que produz energia e acredita que ele é um deus. Rick e Morty entram nessa mini civilização para investigar, e descobrem que um cientista fez a mesma coisa que ele, produzindo outra mini civilização. Enquanto isso, Summer fica presa no carro, que começa a matar pessoas ao seu redor por acreditar que ela está em perigo.

3- Rick Pepino – Temporada 3, Episódio 3

Não existe episódio melhor para mostrar o quão Rick e Morty é sem noção. Para escapar de uma sessão de terapia familiar, Rick se transforma, literalmente, em um pepino. Contudo, ele é jogado no esgoto por engano e, a partir daí, tem que contar com seu intelecto para não morrer. Em poucos minutos ele está controlando insetos, se tornando um híbrido entre pepino, baratas e ratos.

2- A Rickapunhalada Ricksalvação – Temporada 3, Episódio 1

Publicidade
continue a leitura

Logo após o final da segunda temporada, vemos o Conselho de Ricks tentando descobrir o segredo da arma de portais dele. Além de muita ação, que mostra que o Rick principal é o melhor de todos, também conhecemos mais sobre o passado dele. Essas cenas dão mais camadas ao personagem, mostrando como ele se tornou o cientista que conhecemos.

1- A Ricktlântida confusão – Temporada 3, Episódio 8

rick e morty

Por fim, temos o episódio que mais revelou sobre o mundo dos Ricks e Mortys. Os protagonistas acabam indo para a cidadela criada por todos os multiversos. Nesse lugar, milhares de Ricks e milhares de Mortys vivem juntos. Entretanto, coisas sobre a relação entre avô e neto são reveladas, o que atrapalha um pouco o sentimento entre os dois.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 14/05/20 09h12