Fatos Nerd

7 mulheres que deveriam ganhar um filme no Universo Cinematográfico Marvel

0

Depois de relutar sobre as produções solo com super-heroínas, Kevin Feige, presidente da Marvel, tem mudado o seu discurso. Previsto para 14 de março de 2019, Brie Larson será a Capitã Marvel, primeira super-heroína da Marvel a ganhar um filme solo. Depois do sucesso de Mulher Maravilha do Universo Estendido DC, deste ano, os olhares dos estúdios nunca estiveram mais voltados para essas mulheres poderosas.

Como o primeiro filme com uma heroína mulher do Universo Cinematográfico Marvel só vai ser lançado em 2019, é melhor Kevin Feige e companhia já estar pensando em qual será a próxima personagem com superpoderes a ganhar um filme solo. Separamos algumas super-heroínas que deveriam ganhar um filme no UCM. Confira:

1 – Jessica Drew

Ela tem superforça, velocidade e agilidade, mas também pode explodir energia bioquímica pura de seus punhos. É uma super-heroína com muitos atributos, Drew, mais conhecida como Mulher-Aranha, é uma personagem brilhante e, definitivamente, conseguiria bancar um filme de sucesso.

2 – Mulher-Hulk

Jennifer Walters é a prima de Bruce Banner e também faz parte do time Hulk. Conhecida como Mulher-Hulk, Jen foi abençoada com os poderes do gigante verde quando aceitou uma transfusão de sangue de Banner. Ela pode não ser a heroína monossilábica que os fãs estão acostumados a ver nas telinhas, mas ela está mais do que pronta para um filme próprio. Faça isso acontecer, Marvel!

3 – Espectro

Monica Rambeau (como Espectro) pode não ser uma das personagens mais conhecidas da Marvel, mas ela é uma parte dos Vingadores, e uma personagem que não está nas conversas sobre o futuro do UCM. Abençoada com a capacidade de transferir energia diretamente através do espectro eletromagnético, Rambeau pode controlar praticamente todos os raios, seja eles cósmicos, gama ou ultravioleta. Legal, não?

4 – Viúva Negra

A Viúva Negra nem deveria estar na lista, porque, sejamos sinceros, o UCM já deveria ter produzido um filme dessa super-heroína há muito tempo. Desde a sua primeira aparição em Homem de Ferro 2, a Natasha Romanoff, interpretada por Scarlett Johansson, é facilmente um dos melhores membros dos Vingadores. Os planos de um filme solo da personagem nunca foram para frente, e a Viúva Negra ficou restrita em suas participações emblemáticas, incluindo os filmes do Capitão América e, claro, os Vingadores. Ainda temos esperanças Marvel!

5 – Valquíria

A personagem já é favorita entre os fãs após a sua forte introdução no último filme de Thor. A Valquíria possui todas as armadilhas de uma líder verdadeiramente brilhante, que poderia servir como uma conexão chave entre os Vingadores e os Nove Mundos, bem como as influências cósmicas do Universo Cinematográfico Marvel. Ah, e Marvel, certifique-se de reconhecer a bissexualidade da Valquíria da próxima vez.

6 – Agente 13

A atriz Emily VanCamp já apareceu em dois filmes de Capitão América como a Sharon Carter, também conhecida como Agente 13. Apesar de aparecer de ser parte integral do elenco, a Marvel ainda não deu nenhuma indicação de um filme solo da personagem. E, de fato, a própria VanCamp disse que Sharon Carter não aparecerá em Guerra Infinita – que deve apresentar quase todos os personagens da Marvel. Frustrante! Mas quem sabe a Marvel não muda de ideia, não é mesmo?

7 – Gaviã Arqueira

Ah, como seria incrível uma série da Gaviã Arqueira na Netflix, não é mesmo Marvel? A personagem é mais do que capaz de levar uma série ou filme por conta própria. Ela tem sido a estrela dos quadrinhos de Gavião Arqueiro por anos, e aproveitando que Barton, interpretado por Jeremy Renner nos filmes, está ganhando notoriedade agora, é hora de passar o manto para a KateNetflix ou não, Kate precisa estar no Universo Cinematográfico Marvel.

Qual super-heroína você acha que já deveria ter um filme solo? Deixe nos comentários e compartilhe a matéria.

A incrível história do garoto russo que supostamente morou em Marte antes de nascer na Terra

Artigo anterior

7 sinais que você vai ficar pra titio(a) sim

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido