Assim como é de conhecimento geral, o HBO Max contará com a Liga da Justiça de Zack Snyder em seu catálogo. Prevista para estrear em algum momento de 2021, a produção se tratará de uma minissérie, dividida em quatro partes, com cada episódio contando com uma duração em torno de uma hora. Visto que a versão da narrativa que chegou aos cinemas em 2017 contava com duas horas a menos, é de se esperar que Snyder entregue uma vastidão de conteúdo que acabou sendo perdido no corte de Joss Whedon. Para isso, o cineasta precisou convocar alguns atores para cenas adicionais. Além disso, aos poucos, Snyder vai revelando mais detalhes sobre o projeto. Então, pensando nisso, reunimos aqui algumas informações interessantes sobre a Liga da Justiça que está sendo desenvolvida por Zack Snyder.

7 - Novo visual do Exterminador

Recentemente foi revelado que o Exterminador não só fará parte do Snyder Cut, como aparecerá com um novo visual. Segundo uma imagem compartilhada por Joe Manganiello, interprete do vilão, o mercenário caolho contará com um corte de cabelo mais radical. Assim como podemos ver acima, Slade Wilson estará arrasando com um moicano na Liga da Justiça de Zack Snyder. Além disso, a coloração do cabelo também parece estar mais fiel àquela mostrada nos quadrinhos.

6 - Carla Gugino pode aparecer como Mulher-Gato

Em Batman vs Superman: A Origem do Destino ficou notável que o Batman de Ben Affleck já conta com anos de experiência na luta contra o crime. Então, é de se imaginar que ele já tenha cruzado com diversos dos personagens existentes em sua galeria de vilões, como a Mulher-Gato por exemplo. Pois bem, aparentemente Snyder pensou o mesmo e por isso chegou a brincar que escalaria Carla Gugino como Mulher-Gato. Desde então passou a ser especulada a possibilidade da atriz fazer uma aparição na minissérie, mesmo que através de um flashback.

Publicidade
continue a leitura

5 - O Coringa de Jared Leto passará por uma transformação de estilo

Aparentemente, Snyder está interessado em reformular completamente alguns elementos do DCEU, mesmo aqueles que nem haviam sido cogitados em Liga da Justiça anteriormente. Felizmente, para os fãs que vinham solicitando uma chance para Jared Leto se redimir como Coringa, o astro fará um retorno triunfal no Snyder Cut e de uma forma muito diferente. Ainda não sabemos exatamente como o cineasta pretende usá-lo narrativamente, porém Snyder já afirmou que o Príncipe Palhaço do Crime contará com um estilo diferente daquele que vimos em Esquadrão Suicida.

4 - Terá um easter egg do Robin

Falando das expectativas narrativas, não sabemos o que esperar, mas contamos com grandes modificações já que o Snyder Cut será dividido em quatro episódios de uma hora. Logo, muita história será contada. Isso dará espaço para que a produção explore espaços que foram deixados e ate algumas pontas soltas, principalmente no arco do Homem-Morcego. O DCEU chegou a mostrar a ausência do Robin, mas nunca explicou o porquê da mesma. Bom, o momento pode ser agora. Embora não tenha explicitado de que forma, Snyder garantiu que haverá um easter egg relacionado ao Garoto Maravilha.

Publicidade
continue a leitura

3 - Ben Affleck gravou novas cenas como Batman

Ben Affleck estava passando por muitos conflitos internos enquanto atuava como Batman no DCEU. Inclusive, esse foi um dos motivos que levou o estúdio a escalar Robert Pattinson como o novo Cavaleiro das Trevas. No entanto, apesar do papel ter trazido certa insatisfação à Affleck, ele se mostrou disposto a revisitar o personagem por Snyder - talvez ele tenha visto mais potencial no novo roteiro, quem sabe. Enfim, de acordo com especulações por parte do público, Affleck gravou novas cenas com o Coringa de Leto. Contudo, isso são apenas rumores e só o tempo dirá o porquê de Affleck ter vestido a capa e o capuz novamente.

2 - As cenas do Flash foram filmadas pelo Zoom

Originalmente, Snyder tinha muitos planos para o Flash de Ezra Miller. Todavia, esse planejamento foi completamente ignorado por Joss Whedon. Então, pelo que pudemos ver no material divulgado até então, há sugestões de que veremos o Velocista Escarlate viajando no tempo já no Snyder Cut. Pode ser que Barry Allen retorne ao passado, após a Liga da Justiça ser derrotada pelo Lobo da Estepe, e tente concertar as coisas. Embora isso seja apenas uma especulação, é certo que veremos muito mais de Allen nesse corte, já que Snyder fez questão de gravar cenas adicionais com ele e não deixou nem mesmo a distância ser usada como desculpa. Através do Zoom, Snyder enviou instruções para que a equipe de produção de Animais Fantásticos 3 gravasse as cenas extras com Miller. Parece que quem quer realmente dá um jeito, né?

Publicidade
continue a leitura

1 - Zack Snyder tem planos para uma sequência

Até então ficou perceptível que Zack Snyder tem muito carinho por esse projeto. Sendo assim, não foi uma grande surpresa descobrir que o cineasta está de olho no futuro do DCEU e já tem até planos para isso. Ao que tudo indica, Darkseid pode vir para a Terra e, como é de se imaginar, isso é a trama perfeita para um continuação. Embora seja difícil saber se a Warner Bros. daria ou não luz verde para uma sequência de Liga da Justiça, a essa altura do campeonato já descobrimos que nada é impossível, afinal, o Snyder Cut foi liberado, né. Quando um fandom quer, ele realmente move montanhas, ou melhor, estúdios.

Fontes: WhatCulture  IGN
Imagens: Warner Bros.  ApexForm.

Publicado em: 20/11/20 13h05