Um dos programas preferidos para um final de semana chuvoso é assistir a um bom filme. Não importa se isso for feito sozinho ou na companhia de alguma pessoa, o importante é fazer. A chegada do frio faz com que as pessoas separem os seus edredons, preparem uma boa caneca de chocolate quente ou uma tigela de pipoca. No entanto, há uma parte extremamente difícil e estamos falando da escolha do filme. Não é tão simples assim escolher algo para ver, principalmente quando não temos nada em mente. Abrir o catálogo da Netflix e ficar menos de 10 minutos procurando um bom filme, é algo quase impossível. Por sorte, temos os romances.

Esses nos proporcionam experiência incríveis e alimentam nossos sonhos de encontrar a alma gêmea. Há quem prefira outro gênero, mas os filmes de romance estão entre os preferidos das pessoas. Se você se considera um verdadeiro romântico, vai adorar essa lista que preparamos.

A redação da Fatos Desconhecidos buscou e listou alguns romances pouco conhecidos que vão deixar qualquer um emocionado. Aproveite para já compartilhar com seus amigos ou chamar uma pessoa para ver essas obras com você. Sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se.

Romances pouco conhecidos que você deveria ver

1 - 3 Chances Mágicas (3 Times a Charm)

O filme começa a partir do filema de Emma, uma aluna bastante dedicada que se vê dividida quando sua paixão antiga, o garoto mais popular da escola, pede ajuda para passar na prova final. Perdida no que fazer, Emma ganha um colar que lhe permite ver o futuro. Ela então consegue enxergar todas as consequências de suas decisões.

Publicidade
continue a leitura

2 - 5 Weddings

O filme acompanha uma jornalista americana. Essa decide viajar para a Índia para cobrir casamentos para a revista onde trabalha. Os planos da profissional começam a ser atrapalhados por causa da implicância de um policial. Em meio a isso tudo, ela se apaixona pelo homem que procura manter seu caso censurado.

3 - Love Again

O filme conta a história de um homem que começa a enfrentar dificuldades após se afastar do pai e perder a namorada para o melhor amigo. O protagonista precisa passar por uma redescoberta, sempre procurando um novo amor.

4 - Off The Menu

Publicidade
continue a leitura

Esse é um daqueles romances que nos emocionamos muito. "Off The Menu" conta a história de uma chef apaixonada por seu trabalho. Ela é famosa por fazer a melhor comida autêntica do sudoeste dos Estados Unidos. A mulher então procura a próxima grande sensação gastronômica, mas encontra algo a mais que não esperava: o amor. A chef se apaixona pelo herdeiro de uma franquia mexicana de fast-food.

5 - Receitas de Amor

Nesse, que é um dos melhores romances da lista, acompanhamos um chef talentoso. O homem perde sua esposa e então decide transformar seu restaurante em busca de um recomeço. O novo empreendimento acaba chamando a atenção de uma crítica do ramo e os dois logo descobrem uma receita de amor.

6 - Shirin in Love

Publicidade
continue a leitura

Shirin in Love é uma ótima comédia romântica e mostra que o amor não tem fronteiras. O filme conta a história de Shirin, uma jovem iraniana que fica noiva de um cirurgião plástico. O romance dos dois então é ameaçado quando um jovem misterioso, que vive em um farol, consegue conquistar o coração da mulher.

7 - Side B

O longa acompanha um jovem que conhece uma garota pela internet. O curioso é que a mulher mora na Espanha, o que faz ele largar tudo e tentar a sorte no país com ela. O romance dá errado e Wang Li-Sheng precisa sobreviver como imigrante ilegal. Ele não conhece nada no país, então tudo é um grande desafio. Por sorte, o destino coloca outras pessoas em sua vida.

E aí, o que você achou dessa lista? Já viu algum desses filmes? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 04/08/20 12h51