Após muita espera, Lady Gaga finalmente lançará seu sexto álbum de estúdio no dia 29 desse mês. Intitulado Chromatica, esse novo projeto anuncia o retorno da princesa do pop às suas raízes experimentais. Inclusive, hoje (23/5), o dia já começou com o lançamento do segundo single dessa nova era, Rain on Me. Em suma, ainda sabemos muito pouco dessa nova empreitada da artista, no entanto, assim como de praxe, podemos esperar algo extremamente visual, ousado e inovador vindo da cantora. Além da recém lançada música com participação de Ariana Grande, Chromatica contará com outras participações icônicas como Blackpink em Sour Candy e Elton John em Sine From Above. Pois bem, apesar de ser indissociável de sua carreira musical, Gaga não se limita apenas à uma área artística. Na verdade, no ano passado, ela chegou a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz por sua performance a Nasce Uma Estrela.

Além de seu inegável talento na área de atuação e canto, Lady Gaga chama atenção por seu estilo destemido. Por diversas vezes a vimos protagonizar manchetes por estar vestindo algo totalmente fora do convencional. Afinal, quem não lembra do polêmico vestido feito de carne crua? E o visual de InuYasha? Então, visto que ao longo dos anos já a vimos investir em diversos looks, um artista visual achou que Gaga seria a candidata perfeita para incorporar um personagem de Digimon. Como resultado disso, vimos uma incrível projeção da cantora como Angewomon. Inclusive, você pode conferi-la logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Lady Gaga como Angewomon

Publicidade
continue a leitura

Há algum tempo atrás, apresentamos aqui um trabalho de Carlos Gzz. No projeto em questão, o artista visual havia transformado Henry Cavill em Angemon. Aparentemente, a repercussão dessa arte foi um tanto quanto satisfatória e, por isso, o designer aproveitou para adicionar outra fanart à série. Dessa vez Lady Gaga foi adicionada ao Digimundo como a forma mais evoluída de Tailmon. Assim como podemos ver na imagem, Gaga ficaria incrível como a personagem. E então, o que você achou? Gostaria de ver essa arte ganhando vida em um filme live-action da franquia?

No começo do ano foi anunciado que Digimon Adventure ganharia um reboot. A premissa dessa produção seria readaptar as aventuras de Taichi Yagami e cia para o ano de 2020. Contudo, decorrente da interferência indireta do coronavírus na indústria de animes, a série acabou sendo adiada. Sendo assim, só nos resta esperar. Aliás, caso queira conferir outros títulos prorrogados basta clicar aqui. Por fim, também temos uma lista de recomendações de animes para a quarentena.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 22/05/20 14h31