Entretenimento

As linhas da sua mão podem dizer muito sobre sua personalidade

0

Você já ouviu falar de quiromancia? Bom, se trata da arte de ler mãos. É uma das formas mais antigas de saber o futuro e ‘ler’ o passado. Afirma-se que é possível aprender sobre o caráter de uma pessoa através da palma de sua mão.

Quer entender melhor? O primeiro passo é identificar qual das suas mãos é a ativa. A quiromancia da mão corresponde ao presente a as várias possibilidades do futuro. A mão e os dedos da mão ativa refletem aspectos relacionados a qualidades pessoais e profissionais, enquanto a outra fala sobre suas relações interpessoais.

Mãos pequenas refletem uma personalidade bastante calma e observadora. Mãos grandes revelam pessoas preocupadas com pequenos detalhes. Mãos estreitas indicam uma pessoa conservadora com seus ideais. Mãos largas demostram uma mente aberta a novidades.

Linha do coração

A linha do coração pode revelar todos os segredos do coração de uma pessoa. Se alinha se inicia na borda externa da palma da mão e termina sob o dedo indicado, então você se encontra muito feliz com a vida pessoal.

Se a linha do coração termina entre os dedos médio e anular, então você é uma pessoa amorosa. A intersecção da linha do coração com a linha da vida fala de vulnerabilidade excessiva: é fácil para você partir seu coração.

Linha da mente

A linha curta da mente indica uma pessoa focada no trabalho. Uma longa linha da mente está presente em pessoas que confiam na lógica de tudo, como pensar e analisar todas as situações e eventos da vida.

Linha Vida

A linha da vida segue entre o polegar e o dedo indicador. Uma linha profunda e distinta fala de um desejo excessivo de experimentar o gosto da vida e não perder a menor das oportunidades.

E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Aprenda em um minuto como se livrar das dores nas pernas

Artigo anterior

Esses foram 4 jogadores que morreram durante a Copa do Mundo

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido