A Netflix acertou em cheio quando conseguiu os direitos cinematográficos do livro 13 Reasons Why, produzindo a série mais famosa de seu catálago até então. E continuando nessa onda, só que dessa vez no formato de um filme, a empresa conseguiu os direitos de outro livro de sucesso: "Caixa de Pássaros", thriller de John Malerman. A Netflix não só acertou no livro como também no elenco. A atriz Sandra Bullock está confirmadíssima para estrelar o longa.

Ambientado em um mundo pós-apocalíptico com poucos sobreviventes, a "Caixa de Pássaros" acompanha Malorie e seus dois filhos em uma história que é dividida em 3 períodos: o começo do problema, logo depois do nascimento das duas crianças, e o tempo presente. Trancada em casa, o sonho de Malorie é fugir do caos para um lugar mais seguro, porém, a mulher terá que enfrentar o mundo fora de casa. Assim como em 13 Reasons Why, o suicídio também faz parte do enredo de "Caixa de pássaros".

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

O filme terá o roteiro adaptado pelo mesmo roteirista de "A Chegada", Eric Heisserer, e a direção ficará por conta da cineasta Susanne Bier. As gravações estão previstas para começar em Setembro.

E aí, já leu o livro e está ansioso pelo filme? Deixe nos comentários.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 20/07/17 18h18