Já fazem alguns dias desde que os anúncios da Marvel Studios, na San Diego Comic Con, quebraram a internet. Kevin Feige, o presidente do estúdio, falou sobre os planos para a tão aguardada Fase 4 e liberou o cronograma de lançamentos. Antes de dar uma prévia de que Quarteto Fantástico e X-Men ainda serão tópicos de discussão, ele especificou que ocorrerá um mega evento relacionando às séries do Disney+ e ao universo cinematográfico. Feige ainda chamou atenção para uma produção em especial, a série de Feiticeira Escarlate e Visão. "WandaVision será diferente de tudo que fizemos antes. Estou empolgado para falar naus sobre isso, eventualmente", disse o executivo à CNN. Em circunstâncias normais, encararíamos isso simplesmente como estratégia de marketing. Todavia, aprendemos a levar as promessas de Feige a sério.

Além da série do casal, o presidente falou sobre outras produções aguardadas, incluindo aquelas que envolvem o retorno de vilões adorados pelos fãs. Quando perguntado sobre a chegada de Loki e o recém anunciado Barão Zemo ao Disney+, Feige respondeu "Tudo foi extremamente planejado pela equipe da Marvel Studios. Espero que satisfaça as expectativas dos fãs de uma forma que eles absolutamente não estão esperando".

Publicidade
continue a leitura

Ao contrário de outras séries televisivas ambientadas no MCU, WandaVision terá um impacto significativo nos filmes. Isso é importante, visto que, recentemente, Agent's of SHIELD foi criticada pela falta de coerência com os eventos de Vingadores: Ultimato. A narrativa, protagonizada por Wanda Maximoff e seu companheiro, será diretamente ligada a Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. A série tem previsão para ser lançada na plataforma de streaming da Disney, na primavera de 2021.

Hora de conhecer a Feiticeira Escarlate

Publicidade
continue a leitura

De acordo com Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, a série será "estranha". Desde sua introdução em Vingadores: Era de Ultron, temos visto a evolução de Wanda como personagem. Mesmo diante de tantos representantes super-poderosos, vimos, em Ultimato, que a extensão das habilidades dela se destaca. A feiticeira quase destruiu Thanos sozinha após retornar de seus cinco anos de retiro compulsório. Todavia, em meio às mega produções com muitos personagens populares, é difícil destacar características individuais. Por isso, em WandaVision será responsável por preencher questionamentos relacionados à heroína. "Nós finalmente entenderemos Wanda Maximoff como Feiticeira Escarlate", garantiu Olsen.

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 26/07/19 19h03