Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna será o próximo e último filme da franquia. Durante a Anime Expo 2019, no último final de semana, o longo teve um teaser divulgado e data de lançamento revelada. Agora, chegou a vez de sabermos mais sobre como estão os protagonistas de Digimon, com o bônus de conferir o novo visual dos personagens. A página Geração Digimon disponibilizou as informações sobre cada um dos digiescolhidos originais. Já na fase adulta, veja a seguir como eles estão, o que estudam e seus respectivos papéis dentro do mundo virtual.

Taichi “Tai” Kamiya

Yamato “Matt” Ishida

Sora Takenouchi

Publicidade
continue a leitura

Koushirou “Izzy” Izumi

Mimi Tachikawa

Joe Kido

Takeru “T.K” Takaishi

Publicidade
continue a leitura

Hikari “Kari” Kamiya

Ainda sem detalhes sobre o enredo em si, Digimon Adventure: Last Evolution Kizuna estreia dia 21 de fevereiro de 2020, no Japão.
A seguir, assista ao primeiro teaser do filme.

Digimon Adventure tri e a volta dos originais

Publicidade
continue a leitura

Digimon foi lançado em 1997 e acompanhava as aventuras de um grupo de crianças transportadas ao mundo digital. O ambiente virtual também era habitado por criaturas digitais, as quais dão nome a série. O programa fez parte da infância de várias pessoas que hoje estão na fase adulta. Desde sua estreia, o anime soma o total de sete temporadas. E mais uma dezena de filmes. No entanto, nem todas as temporadas são com os primeiros protagonistas de Digimon.

O grupo original, os digiescolhidos, não foi o centro de todas as histórias, porém, eles não foram esquecidos. Com o objetivo de celebrar o 15º aniversário da franquia, a Toei Animation lançou o Digimon Adventure tri. O projeto é uma série de filmes que traz de volta Tai, Matt, Sora, Izzy, Mimi, Joe, T.K e Kari. Os longas foram tratados como continuação direta das duas primeiras temporadas de Digimon, das quais os digiescolhidos originais fizeram parte. O mais bacana, ainda, foi o cuidado do estúdio em não retratar os personagens como crianças. Os filmes mostram as outras fases de suas vidas, tanto a adolescência como a idade adulta.

Cada longa recebeu o subtítulo de acordo com principal questão da história. Saikai (Reunião), lançado em novembro de 2015; Ketsui (Determinação), março de 2016; Kokuhaku (Confissão), setembro de 2016; Soshitsu (Perda), fevereiro de 2017; Kyosei (Coexistência), setembro de 2017 e Bokura no Mirai (Nosso Futuro), maio de 2018.

O último deles será Kizuna (Laços), o que celebrará o 20º aniversário da franquia. E, pelo nome e teaser, será cheio de emoções!

Publicado em: 12/07/19 15h49