Depois de mostrar o novo trabalho de Robert Pattinson, mais informações saíram sobre o novo trabalho de outro galã adolescente: Daniel Radcliffe. A ator que começou bem novinho ainda em 2001 em Harry Potter e a Pedra Filosofal, viveu o bruxo durante 11 anos e 8 filmes. O ator não se deu muito bem em outros longas, mas até hoje está tentando a vida de ator em diversos filmes, sejam ele grandes ou pequenos.

Dessa vez, para a surpresa de muitos, ele vai estrelar uma série, coisa que ele fez poucas vezes. Seus únicos trabalhos em séries relevantes são em Diário de um Jovem Médico (2012-2013) e participação em Os Simpsons (2010 e 2014).

Publicidade
continue a leitura

A série da vez é Miracle Workers, onde Daniel é o protagonista e vai interpretar Craig, um anjo de “baixo nível” que é responsável por atender boa parte das orações da humanidade. Seu chefe será interpretado por Owen Wilson, famoso por Meia-Noite em Paris (2011), Penetras Bons de Bico (2005) e Carros (2006).

Publicidade
continue a leitura

O show da TBS será de comédia de acordo com vice-presidente no canal, Daniel e Owen juntos, podem ser espetaculares por conta da mente criativas de ambos. Ele completa que Owen tem sido um gênio da comédia e elogia algumas atuações de Daniel, principalmente em Um Cadáver Para Sobreviver (2016), onde nosso eterno Harry interpreta um cadáver com mil e uma utilidades.

A série ainda não data para estrear, mas está planejada para ser lançada em 2018.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que achou desse novo papel de Daniel? Acha que ele vai se dar bem? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama o ator.

Publicado em: 17/05/17 18h28