Já faz um tempo que estamos falando sobre Dark Nights: Death Metal. A sequência de Dark Nights: Metal continua sendo escrita por Scott Snyder e ilustrada por Greg Capullo. Aliás, desde o começo do ano a dupla vem promovendo a nova série. Inicialmente foi divulgada uma imagem da Mulher-Maravilha, protagonista da narrativa, e sua nova arma. Ao que tudo indica a amazona será retratada de um forma um tanto mais selvagem nessa história, mas não será a única. Só para ilustrar, enquanto Diana Prince passa a usar uma "motosserra da justiça", Arlequina adquire um estilo meio Imperatriz Furiosa e Batman ganha uma motocicleta sinistra e uma foice. Inclusive, já que estamos falando do Cavaleiro das Trevas, vale relembrar que Metal girou em torno dele descobrindo um multiverso sombrio. Em seguida, surgiram sete versões malignas do Homem-Morcego. Contudo, recentemente, foi revelado que existe uma versão ainda mais inesperada do herói.

Embora os detalhes sobre a trama de Death Metal ainda sejam escassos, Snyder e Capullo garantiram que a história seria bem "rock n' roll". Pois bem, de acordo com o Screen Rant, esse evento é ainda mais insano que seu antecessor. Aparentemente, por mais chocante que o Batman que Ri possa ter sido, ele não tem nem comparação com o que Death Metal tem reservado. Graças á uma nova prévia das páginas da série, liberadas pela própria DC Comics, vimos que o Batman ganhará uma versão dinossauro. É isso mesmo, você não leu errado, um T-Rex será apresentado como Cavaleiro das Trevas. Você pode conferi-lo logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

O mais incrível nessa história toda, é que Snyder já vinha comentado sobre a possibilidade de transformar Batman em um dinossauro. Em uma entrevista ao CBR, o autor falou um pouco mais sobre a ideia.

Publicidade
continue a leitura

Mais detalhes sobre o Bat-sauro

Quando Scott Snyder contou ao CBR que pretendia inserir um dinossauro robótico em Death Metal, os fãs não levaram muito a sério. No entanto, como podemos ver acima, o escritor não estava brincando. Segundo Snyder, ele disse à Capullo que queria uma grande e monstruosa versão do Batman e já tinha algumas opções. "Uma em que estávamos pensando era, talvez, um Batmóvel monster truck", contou ele. O conceito envolvia o carro se tornando sensível e depois mantando todo mundo, se tornando o Batman de seu mundo. Contudo, essa não foi a única ideia mirabolante. "Eu também estava tipo, e se fosse um dinossauro robô da Batcaverna e o Batman transferisse sua consciência para ele. E então, esse tipo sai do controle e se torna o Batman maligno de seu mundo. Esse é o tipo de coisa que falamos", concluiu Snyder.

Publicidade
continue a leitura

Enfim, Dark Nights: Death Metal contará com seis edições distribuídas mensalmente. Enquanto as três primeiras publicações tem previsão para serem lançadas em maio, junho e julho, as três últimas sairão em setembro, outubro e novembro. A série estreará oficialmente no dia 13 de maio. E então, animado? O que achou da versão jurássica do Batman? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 25/03/20 22h01