Fatos NerdNotícias

Elenco de My Hero Academia fala sobre os heróis da Marvel

0

A arte gráfica, tanto oriental quanto ocidental, tem partilhado muitas referências entre si. O mundo dos super-heróis se mostrou vasto demais para ser limitado a apenas uma cultura ou plataforma. Por isso, hoje, podemos encontrar os defensores da justiça e seus nêmesis em diversos lugares e veículos. Dos quadrinhos da DC Comics aos mangás da Shueisha, dos filmes hollywoodianos aos animes, da Marvel à My Hero Academia.

O Universo Cinematográfico Marvel é um dos maiores e mais atuais exemplos da popularização de super-heróis. Por outro lado, os alunos da U. A. High School não ficam muito atrás, tendo conquistado uma fiel audiência. Pensando em como uma obra inspira a outra e em como ambas marcam gerações de fãs de heróis, o ComicBook.com resolveu conversar com os dubladores ingleses do anime sobre suas influências no MCU. Justin Cook (Kirishima), Patrick Seitz (Endeavor), Ricco Fajardo (Mirio), Kellen Goff (Overhaul) e David Matgrana (Todoroki), comentaram sobre os heróis da Marvel que eles gostariam de ver ao lado de seus personagens.

Enquanto Matgrana gostaria de ver Todoroki formando uma dupla com Hulk, Goff equipou o Sr. Fantástico com Overhaul. Seitz explicou que gostaria de ver Endeavor em conjunto com a Garota Esquilo, porque seria engraçado assistir a interação dos dois. Fajardo uniu Mirio à Lince Negra e, por último, Cook falou sobre a compatibilidade de Kirishima com Capitã Marvel ou Capitão América.

Mais sobre My Hero Academia

My Hero Academia é um universo criado por Kohei Horikoshi. Inicialmente publicado na revista semanal Shonen Jump, em 2014, não demorou para que a narrativa ganhasse popularidade seguida por uma adaptação para o anime. A história gira em torno de Izuku Midoriya que vive em um mundo onde todos têm poderes. Infelizmente, em meio aos únicos vinte por cento da população que não possui individualidades, encontramos Midoriya. Seu sonho de se tornar um super-herói foi apoiado por All Might, que concedeu ao jovem um poder. Eventualmente, Izuku se matriculou em uma escola para heróis profissionais, fez amigos e partiu para aventuras.

O primeiro teletransporte quântico realmente aconteceu

Artigo anterior

7 melhores personagens da DC criados nos últimos 20 anos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido