Desde que Dilma Rousseff sofreu o impeachment, no ano de 2016, quem assumiu o poder do Brasil foi Michel Temer, hoje presidente do Brasil. Mas como vocês mesmos devem se lembrar, os brasileiros não aprovavam o governo de Temer. A rejeição do atual presidente era grande. Segundo o site HuffPost Brasil, uma pesquisa publicada 28/06/2018 dizia que apenas 4% dos brasileiros avaliaram a gestão de Michel Temer como boa ou ótima.

A pesquisa CNI/Ibope mostrava também que 16% dos brasileiros consideravam a gestão regular e 79% ruim ou péssima. Há poucos meses, Michel Temer era um dos caras mais odiados do país, mas parece que o jogo acabou de virar, caros amigos.

"Fica, Michel Temer"

Antes odiado por muitos, Temer agora parece ser a melhor opção para o Brasil, ao menos para alguns brasileiros. Diante de um cenário onde uns dizem que não votam em Jair Bolsonaro (PSL) e outros dizem que não votar em Fernanda Haddad (PT), parece que tem gente querendo a permanência de Michel Temer.

Publicidade
continue a leitura

Temer agora diria: "Parece que o jogo virou, não é mesmo?". Isso porque na última sexta-feira (dia 5 de outubro) o presidente do Brasil postou um vídeo para comemorar os 30 anos da  Constituição Federal.

Se antes eles postavam memes dizendo que Michel Temer é golpista ou um tipo de vampiro:

Publicidade
continue a leitura

Agora os brasileiros postam memes pedindo que o "vampirão" fique no governo:

O melhor de tudo isso foram os comentários no vídeo postado por Temer sobre os 30 anos da Constituição Brasileira, que até o fechamento dessa matéria tinha 995 comentários (quase todos fazendo um pedido de "fica temer").

Publicidade
continue a leitura

Ah, mas não foi só isso, a foto do perfil de Michel Temer também está repleta de comentários como: "Fica Temer", " Fica mais 4 anos, nunca te pedi nada", "Temerzinho, fica amor a gente tava só brincando" e até " o jeito que você afunda o país é diferente."

Bom, pelo que podemos ver os brasileiros estão bem satisfeitos com os candidatos para o segundo turno das eleições. Será que dessa vez poderíamos afirmar que o brasileiro merece o governo que tem?

Publicado em: 09/10/18 16h34