Curiosidades

Espécies de aparência alienígena são vistas pela primeira vez no oceano

0

Vida fora da Terra é um assunto que levanta várias discussões. Tenham tais seres características como peles verdes com cabeças grandes ou não, existem aqueles que acreditam que não estamos sozinhos no espaço. Seres verdes em naves vindo de outros lugares e pousando aqui é a imagem mais fixada na nossa cabeça, mas pode ser que os alienígenas estejam aqui, pelo menos no quesito aparência, no fundo dos oceanos.

Por exemplo, cientistas marinhos descobriram animais nunca vistos antes na zona Clarion-Clipperton do Oceano Pacífico, entre o México e o Havaí. Os animais vivem nas profundezas das zonas abissais em uma escuridão completa.

“Estas áreas são as menos exploradas da Terra. Estima-se que apenas uma em cada dez espécies animais que vivem lá foi descrita pela ciência“, disse Thomas Dahlgren, ecologista marinho da Universidade de Gotemburgo, na Suécia. Ainda de acordo com ele, essas novas criaturas e ecossistemas descobertos são comparáveis às expedições científicas do século XVIII.

Criaturas que se parecem alienígenas no fundo do oceano

Veja

Dependendo da profundidade, o oceano se torna um ambiente hostil para os humanos. Isso porque nesses locais fatores como pressão esmagadora, a escuridão permanente e as temperaturas quase em zero fazem com que seja impossível os humanos sobreviverem por lá sem ter uma tecnologia avançada.
Contudo, os pesquisadores do Centro Nacional de Oceanografia do Reino Unido  conseguiram explorar esse local, entre 3.500 e 5.500 metros de profundidade, através de um veículo operado remotamente (ROV) e ver os animais que se parecem alienígenas no fundo dos oceanos.
A maior parte dos animais, que se parecem alienígenas e vivem nesses locais, depende da neve marinha, que é a matéria orgânica que desce das camadas superiores, e às vezes da carcaça de uma baleia. Isso quer dizer que a vida no fundo do mar é dominada por animais especializados em filtrar e se alimentar de sedimentos.

Veja

Dentre os animais que se parecem alienígenas no fundo do oceano está o pepino-do-mar transparente, chamado de unicumber. Ele tem uma pele translúcida, que faz com que seja possível ver seu trato digestivo, cheio de sedimentos do fundo do mar.

“Esses pepinos-do-mar foram alguns dos maiores animais encontrados nesta expedição.

Eles atuam como aspiradores do fundo do oceano e são especializados em encontrar sedimentos que passaram pelo menor número de estômagos”, explicou Dahlgren.
Além dele, outros animais vistos no fundo do oceano também se parecem alienígenas. Como a esponja de vidro que tem um formato de copo. Ele é o animal que tem a vida mais longa conhecida no nosso planeta, podendo viver até 15 mil anos.

Hipóteses

The free nature

No caso desses animais, eles só tem uma aparência de alienígena. Mas na visão de alguns teóricos, a procura por seres extraterrestres está sendo feita de forma errada. Segundo eles, os aliens estão na Terra para capturar a água que temos ou estudá-la. Eles vêm do espaço e já mergulham em nossos oceanos, lugar onde realmente eles vivem. E algumas teorias foram feitas para provar isso.

Pirâmides de Cristal

Essa história pegou várias pessoas, principalmente por causa de um documentário feito para parecer que o governo já tinha achado e estava encobrindo a descoberta. No documentário, Dr. Meyer Verlang, junto com uma equipe de pesquisadores americanos e franceses, descobriu uma pirâmide de cristal três vezes maior que a pirâmide de Quéops, no Triângulo das Bermudas.

Nesse documentário eles dizem ter trazido uma bola de cristal com poderes inexplicáveis. Mas a verdade é que tudo não passou de uma farsa e que nunca houve Dr. Meyer ou equipe de pesquisadores. Não há evidências de nenhuma descoberta ou encobrimento governamental.

Polvos de outro mundo

Várias pessoas acham que os aliens estão fora da nossa atmosfera, mas existe quem ache que eles já estão entre nós apenas escondidos nas profundezas dos mares. Um grupo de 33 pesquisadores vieram com uma teoria de que um meteorito que continha DNA alienígena caiu e fez mutações em algumas lulas e polvos, ou que alguns ovos fertilizados vieram para a Terra e ajudaram a semear o mundo com polvos.

O que eles alegam é que a inteligência e facilidade em se adaptar não devem ser características terrestres. Já outros cientistas são mais céticos em relação a esse estudo e dizem que a linha evolutiva do polvo é bem visível. Outro fator que pode desacreditar muito o estudo é que nenhum dos que afirmam que os polvos são criaturas de outros planetas é de fato zoólogo. A veracidade dessa teoria fica a critério de quem a lê.

Golfinhos para nos guiar

Dos teóricos alienígenas, Aros Crystos talvez seja um dos mais inusitados. Segundo o que ele acredita, nos anos 1950, quando ele era apenas um menino, sua nave espacial pousou na Suécia. Lá ele viveu até o começo dos anos 1990, quando foi para a Califórnia. Aros acredita ser o embaixador dos golfinhos na Terra e diz que consegue se comunicar telepaticamente com os animais.

Aros ainda diz que os golfinhos têm uma mensagem que eles querem que seja passada. Ele afirma que os animais, na verdade, são seres extra dimensionais apenas assumindo a forma de um golfinho. E que eles estão tentando nos levar de volta ao oceano.

Bases alienígenas

No começo dos anos 1990, um homem chamado Vladimir Azhazha recebeu uma pasta azul de um ex-astronauta russo chamado Pavel Popovich. Essa pasta tinha detalhado todas as atividades de OVNI’s. Segundo ele, 50% estavam nos oceanos e outros 15% em lagos. O interesse pela água seria então uma das razões para esses seres estarem interessados em nosso planeta.

Popovich deu uma entrevista em 2006 e falou que os aliens tinham bases em Saturno, na trincheira do Oceano Índico, no Himalaia e nos Andes, mas que eles fecharam com medo dos seres humanos descobrirem.

Fonte: Veja

O 1º filme de Arnold Schwarzenegger: Sua estreia aos 22 anos foi tão terrível que ele teve que ser totalmente dublado

Artigo anterior

Vulcão de Fogo expele gás e cinzas na Guatemala

Próximo artigo