Após o sucesso de Guardiões da Galáxia, a Marvel passou a investir em filmes cósmicos. Thor: Ragnarok, Guerra Infinita, Capitã Marvel e Ultimato são alguns dos exemplos. Previsto para ser lançado em 2020, temos outro filme de origem espacial. A produção de Os Eternosestá negociando com os atores e, provavelmente, o longa será gravado após a finalização de Viúva Negra. A Fase 4 do MCU está a todo vapor, e ainda tem muita novidade vindo por aí.

De acordo com o site MCU Cosmic, o mesmo que havia especulado a participação de Katherine Langford em Vingadores: Ultimato no ano passado, o filme do Nova já pode estar em desenvolvimento. Não há detalhes sobre em que pé está a produção (pode estar a anos luz), mas já está em andamento.

Não é surpresa que o projeto esteja acontecendo. Em uma coletiva de imprensa durante a turnê de divulgação de Ultimato, Kevin Feige comentou sobre o "potencial imediato do personagem". A conexão com o universo dos Guardiões é um ponto favorável ao Nova, tanto que o herói estava nos primeiros rascunhos deles.

Publicidade
continue a leitura

Ressaltamos que a Marvel ainda não comentou sobre o filme solo do personagem.

O que você precisa saber sobre o Nova

Publicidade
continue a leitura

A primeira aparição do personagem foi em sua própria HQ, lançada em 1976. Embora Richard Rider seja a versão clássica e mais conhecida do herói, o jovem Sam Alexander também já assumiu o manto. Entre seus poderes e habilidades podemos citar a superforça, invulnerabilidade, velocidade supersônica e voo. No entanto, assim como os Eternos, os Nova têm uma longa lista de poderes.

Publicidade
continue a leitura

Se a Marvel realmente estiver levando o projeto adiante, quem será o Nova escolhida? O veterano Richard Rider ou o jovem entusiasta Sam Alexander? Vamos ter que esperar pra ver. Enquanto isso, o que você acha do super-herói? Tem alguma ideia do que seria abordado no filme? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 08/05/19 19h05