José Eugênio Soares, mais conhecido como Jô Soares, teve uma grande carreira ao longo de sua vida. Ele começou como humorista, tornou-se ator e se consagrou como apresentador de um dos maiores programas de entrevista da Rede Globo.

O Programa do Jô começou no começo dos anos 2000, logo após o apresentador sair do SBT. No final de 2016, Jô apresentou seu último programa na Globo. O programa trouxe diversos convidados importantíssimos. Entretanto, ficou faltando um ícone brasileiro. Que por coincidência foi o único a recusar-se a ir em uma entrevista no programa.

Publicidade
continue a leitura

Quem recusou ser entrevistado por Jô Soares?

Publicidade
continue a leitura

Jô revelou no Programa do Porchat do dia 16 de abril que Silvio Santos foi a única pessoa que recusou ser entrevistado por ele. Segundo o ex-apresentador: “Ele contava que teve um encontro com uma cigana, que afirmou que ele morreria se desse entrevista para alguém. É claro que é mentira”.

A história de que Silvio Santos nunca vai dar uma entrevista por conta desse presságio já circula na internet há anos. E parece que não existe exceção nem para o grande Jô Soares.

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 23/04/18 16h51