Se antes só havia rumores negativos a respeito do novo filme do Batman, as coisas agora mudaram para melhor. A Warner Bros. estabeleceu outra data de lançamento oficial. Por causa disso, o projeto tem ganhado cada vez mais vida. Aos poucos, Matt Reeves forma o elenco do filme que promete ser a maior atração do gênero em 2021. E não são quaisquer nomes. De acordo com a Variety, mais dois atores entraram em negociação para integrar o longa. Colin Farrell está na mira para viver o Pinguim e Andy Serkis entrou na conversa, para interpretar o fiel mordomo Alfred Pennyworth.

Caso as negociações se confirmem, Serkis e Farrell se juntarão a Robert Pattinson (Batman), Zoe Kravitz (Selina Kyle), Paul Dano (Edward Nashton/Charada) e Jeffrey Wright (James Gordon). De acordo com os boatos, The Batman será focado mais no estilo investigativo do herói. Tendo uma atmosfera mais noir. Os rumores ainda comparam o filme de Reeves a Sherlock Holmes. Tendo Bruce como Sherlock, Selina como Irene Adler, Gordon como Watson e Charada como Moriarty.

Publicidade
continue a leitura

As possíveis adições

Publicidade
continue a leitura

Andy Serkis foi visto em Pantera Negra, onde viveu o mercenário ganancioso Ulysses Klaue. O ator também é bastante conhecido por ser especialista em captura de performance. Ganhou o mundo ao dar vida a Gollum, em Senhor dos Anéis. Seu trabalho mais recente nessa área foi na nova trilogia de O Planeta dos Macacos, onde interpretou o chimpanzé César. Interessante ressaltar que os filmes foram dirigidos por Matt Reeves, portanto, ambos se conhecem de longa data. Outro fato curioso é que Andy Serkis será o diretor de Venom 2. Ou seja, o homem está em todos os lugares.

Por outro lado, Collin Farrell não é visto em filmes de super-herói, desde sua participação em Demolidor – O Homem sem Medo, de 2003. Farrell fez o Mercenário. O ator tem diversos filmes independentes em seu currículo, mas não é desconhecido do comercial. Em especial de filmes de ação. O ator também foi visto em Animais Fantásticos e Onde Habitam, onde viveu Graves que, na verdade, era Grindewald. Infelizmente, Farrell foi substituído por Johnny Depp na continuação.

Publicidade
continue a leitura

The Batman estreia em junho de 2021.

Publicado em: 06/11/19 12h46