Ao que tudo indica o recente sucesso de Castlevania deixou a Netflix inspirada a investir em animações. A empresa anunciou hoje uma parceria com Matt Groening, o famoso criador de Os Simpsons e Futurama. Segundo a vice-presidente de conteúdo original da Netflix, Cindy Holland, é uma grande alegria trabalhar ao lado de Matt Groening e essa série trará o estilo do autor que, ao ver dela, é perfeito para os usuários do site. Além disso, ela elogiou o trabalho de Matt por ter atingido várias gerações.

Disenchantment se passará num universo ficcional conhecido como Dreamland e contará as aventuras da Princesa Bean, que adora beber, seu companheiro Elfo e sua diabinha pessoal, Lucy. Nesse mundo encantado, eles encontraram criaturas mitológicas como harpias, ogros, trasgos e... Humanos idiotas. Muitos humanos idiotas. Nas palavras de Matt Groening a série é sobre a vida, amor, morte, sexo e sobre como continuar rindo em mundo cheio sofrimento e de imbecis apesar do que feiticeiros e pessoas mais velhas dizem.

Publicidade
continue a leitura

A série também já tem alguns de seus dubladores anunciados como: Abbi Jacobson (Bean), Nat Faxon (Elfo), Eric Andre (Lucy). A animação está sob comando da Rough Draft Studios, que trabalhou em Futurama. Matt Groening e Josh Weinstein atuam como produtores executivos. Apesar de o contrato ser de 20 episódios, a primeira temporada apresentará apenas os 10 primeiros e tem data de estréia prevista para 2018.

Publicidade
continue a leitura

Você é um fã do trabalho de Matt Groening? Está ansioso pela nova série? Conte suas expectativas nos comentários e vamos contar os dias até a estréia juntos!

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 25/07/17 18h08