Séries e Sagas

Netflix divulga vídeo hilário dos bastidores de Lúcifer

0

Lúcifer foi cancelada na terceira temporada, mas sua fã base é tão grande e insistente que a série foi resgatada. Mais uma vez, a Netflix chegou para salvar os seriadores, porém, desde o resgate, a plataforma não soltou mais detalhes sobre a nova temporada. Até agora! Para anunciar o início da produção, o serviço de streaming divulgou um vídeo dos bastidores de Lúcifer.

O vídeo traz Lauren German, Tom Ellis Inbar Lavi, na nova adição da casa que viverá Eva na quarta temporada. O simpático trio agradece aos esforços dos fãs por persistirem na continuidade da série. Eles não revelam maiores detalhes sobre a trama da nova fase. Entretanto, Ellis garante que, apesar da troca de emissora, as coisas permaneceram como eram.

A única diferente, contudo, é que as coisas nessa temporada parecem que ficarão mais sensuais. Isso, de acordo com os próprios produtores do programa. Em uma entrevista ao Spoiler TV no começo do mês, Joe Henderson e Ildy Modrovich comentaram que as partes sombrias e sexy acabaram de ficar “um pouco mais sombrias e sexy. Só um pouco”, disserem.

Esse “pouco” mencionado, pode muito bem ser visto no vídeo dos bastidores. Tom Ellis aparece de roupão para enviar sua mensagem. Ao ser convocado pela produção, ele tira o traje antes de sair de cena. Infelizmente, a Netflix colocou uma tarja onde não deveria, mas o vídeo foi suficiente para aumentar os ânimos para a próxima temporada de Lúcifer. Até o momento, o serviço de streaming ainda não divulgou a data de retorno da série.

Confira o vídeo a seguir.

Do inferno

Lucifer é livremente baseado no personagem da DC Comics. Na série, interpretado pelo britânico Tom Ellis, a entidade se cansa do inferno e decide tirar umas férias entre os humanos. O programa acompanha suas aventuras ao lado da detetive Chloe Decker (Lauren German). Aos poucos, ele se interessa mais do que deveria por ela e pelo resto da humanidade.

Entenda porque essa professora usou a mesma roupa durante 100 dias

Artigo anterior

Assassina matou e cozinhou seu próprio amante

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido