Fatos NerdNotícias

Nova série de ficção científica da Netflix promete vida eterna aos humanos. Veja o trailer!

0

A Netflix prometeu mais conteúdos originais em seu catálogo e não tem decepcionado. Apesar toda semana renovar as opções de sua grade de programas de outros estúdios, o canal de streming tem investido pesado em produções próprias. Não apenas isso, ela também concede chance de outros países mostrarem seus conteúdos. Dessa forma, podemos conferir filmes e séries de diversos países. No área de seriados, recentemente ouve o lançamento e Dark e Godless em sua programação. Ambas com o selo original Netflix. Ainda existe a aposta de que antes de o ano chegar ao fim, teremos o lançamento da quarta temporada de Black Mirror.

E ela não para! Agora, o canal de streaming acaba de anunciar mais uma série original. Intitulada Altered Carbon, ela será uma aposta da empresa no cenário cyberpunk. A história se passa quinhentos anos no futuro, onde a mente humana pode simplesmente ser transferida a outro corpo. Esse foi o jeito que a humanidade encontrou de “enganar” a morte. A trama gira em torno do soldado Takeshi Kovacs (Joel Kinnaman), que é trazido de volta à vida séculos depois de sua morte para investigar a tentativa de assassinato de Laurens Bancroft (James Purefoy), o homem mais rico da Terra. À medida que sua investigação progride, ele descobre que seu passado não está tão enterrado como imaginava.

Origem da obra

A série é baseada no livro de Richard K. Morgan, que no Brasil ganhou o título de Carbono Alterado. O lançamento está previsto para o dia 2 de fevereiro do próximo ano. O roteiro está por conta de Laeta Kalogridis (Ilha do Medo) que também será a showrunner do programa. Já a direção do primeiro episódio foi comandada por Miguel Sapchenik, de Game of Thrones.

O elenco também conta com Renee Elise Goldsberry, James Purefoy, Will Yun Lee, Dichen Lachman, Martha Higareda, Ato Essandoh e Chris Conner. A seguir, confira o primeiro trailer da série.

7 coisas que você precisa conhecer nas praias do Rio de Janeiro

Artigo anterior

7 maiores descobertas espaciais de 2017

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido