Entretenimento

O substituto de Arnold Schwarzenegger foi confirmado: este é o novo Exterminador do Futuro da Netflix

0

Arnold Schwarzenegger é um fisiculturista, empresário e, por fim, político austro-americano. Ele começou a sua vida como fisiculturista, mas foi no cinema que ganhou fama mundial. Tanto é que o ator se tornou um verdadeiro ícone dos filmes de ação em Hollywood, sendo bastante lembrado por determinados papéis, como Conan the Barbarian e The Terminator. E não foi fácil encontrar um substituto para Schwarzenegger na franquia “Exterminador do Futuro”.

Isso é tão verdade que depois dos dois primeiros filmes com Schwarzenegger, a franquia caiu a cada nova edição lançada. Por exemplo, “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio” mesmo tendo uma arrecadação de 261 milhões de dólares foi um fracasso.

Contudo, a Netflix tem o objetivo de resgatar essa franquia com a série animada “Terminator Zero”, que vem do Japão. A produção entrará no catálogo da gigante do streaming no fim de agosto. Agora eles revelaram o substituto de Schwarzenegger em seu papel icônico.

Substituto de Schwarzenegger

Segundo a Netflix, Timothy Olyphant dará voz ao Exterminador do Futuro na nova série animada. O ator é conhecido por seu trabalho nas séries “Deadwood” e “Justified” e filmes como “Hitman” e “A Epidemia”.

Essa série animada se passa em Tóquio e tem o foco em uma guerra que começou em 1997, no momento em que a Skynet e as máquinas declaram guerra aos humanos. No centro disso tudo está Malcolm Lee, um cientista que está criando um sistema de IA concorrente e é protegido por um lutador que veio do futuro.

Conforme Mattson Tomlin, o showrunner, essa nova série de O Exterminador do Futuro irá trazer de volta a atmosfera de terror vista nos dois primeiros filmes estrelados por Schwarzenegger.

Ao todo, “Terminator Zero” tem oito episódios que irão estar disponíveis no catálogo da Netflix no dia 29 de agosto.

Papel

Gshow

Por mais que Schwarzenegger seja lembrado por seus filmes de ação, o ator também conseguiu colocar em sua filmografia produções de outros gêneros. Mas claro que em uma carreira tão longa existiu um filme que depois de pronto ele se arrependeu de não ter feito.

Em 1996, “A Rocha” estreou nos cinemas com Nicolas Cage, Sean Connery e Ed Harris sendo o trio de protagonistas. Mas o que muitas pessoas não sabem é que a produção dirigida por Michael Bay poderia ter tido Schwarzenegger no lugar de Cage. Isso porque o ator foi convidado primeiro para participar do filme, mas por conta do roteiro ele optou por dizer não.

Em 2022, Schwarzenegger respondeu alguns fãs no Reddit e uma das perguntas era a respeito de qual papel ele se arrependia por não ter aceitado. Foi então que o ator disse que era o de “A Rocha”.

“Eu realmente me arrependo de não ter feito A Rocha. Adoro o filme e acabou bem. Quando me ofereceram, havia apenas um roteiro de 80 páginas com muita caligrafia e rabiscos, e não funcionou. Acho que não terminei. Mas, obviamente, eles fizeram um trabalho fantástico”, respondeu ele.

A realidade é que o filme acabou se tornando um dos melhores filmes de ação das últimas décadas, tanto que até mesmo os críticos o receberam de uma forma bem positiva. Para se ter uma noção, no Rotten Tomatoes ele tem uma avaliação de 67% de aprovação da crítica especializada, enquanto que pelo público essa aprovação é de 85%. Por esses números é de se imaginar que o longa tenha feito muito dinheiro também. Ele arrecadou mais de 335 milhões de dólares em todo o mundo.

O enredo do filme acompanha Francis Hummel, um general que lidera um exército de fuzileiros navais realizando missões perigosas. E como vários dos seus homens morreram, ele quer que as famílias deles recebam uma indenização. Contudo, ao que tudo indica, a única forma de fazer as pessoas ouvi-lo é roubando mísseis e tomando o controle da prisão de Alcatraz.

Fonte: Adoro cinema

Imagens: Twitter, Gshow

Fãs da Sony lamentam notícia sobre o PlayStation 6

Artigo anterior

Caçadores de tesouros encontram 200 moedas de prata em naufrágio de 1715

Próximo artigo