Um dos momentos mais tristes do anime e do mangá One Piece é quando Portgas D. Ace salva a vida de Luffy numa batalha e acaba se sacrificando. Os dois eram irmãos adotivos, juntamente a Sabo, e por terem crescido juntos criaram um laço extremamente forte. Por isso tantos fãs choraram tanto no momento de sua morte e sofrem por isso até hoje. Mas, Eiichiro Oda escreveu recentemente um spin-off que mostra o reencontro dos três irmãos.

Nesse mangá, é apresentado uma possibilidade "e se Ace não tivesse morrido nas mãos de Sakazuki, mas sido salvo?", e mostra o encontro dele com Luffy e Sabo. Durante a reunião, eles conversam sobre a decisão de Ace de se sacrificar naquele momento e celebram sua vitória tomando saquê. Depois disso, os irmãos renovam seus votos de companheirismo e relembram que mesmo tomando rumos diferentes os laços que os unem nunca serão quebrados.

Publicidade
continue a leitura

Publicidade
continue a leitura

Mesmo sendo apenas um spin-off e Ace não retornando para a série principal, já dá para matar a saudade não é mesmo? Ou pelo menos para chorar mais um pouquinho ao ver que a relação dos três personagens não mudou nada. Esse Eiichiro Oda gosta de brincar com nossos sentimentos! Mas falando em rever Ace, você acha que existe a possibilidade de ele aparecer na série ou no live action de One Piece? E qual seria a sua nacionalidade? Deixe sua opinião nos comentários!

 

Publicidade
continue a leitura
Publicado em: 18/08/17 18h10