Candyman, candyman, candyman, candyman, candyman. Basta falar isso, para que seus piores pesadelos se tornem reais. Candyman, que vai estrear esse ano, é uma sequência espiritual do clássico de 1992, chamado, aqui no Brasil, de O Mistério de Candyman. O filme ganhou um novo trailer hoje e promete deixar até os mais “fortes” com medo.

A direção é de Nia DaCosta, seu segundo trabalho. O primeiro, Little Woods (2018), é um ótimo drama criminal que não é muito conhecido aqui no Brasil. Entretanto, o que mais chama a atenção é o produtor e também roteirista do longa: Jordan Peele, responsável por dirigir dois dos grandes filmes de terror do fim da última década, Corra (2017) e Nós (2019). Agora que sabemos que o filme está em boas mãos, vamos ao trailer:

Publicidade
continue a leitura

Candyman

Publicidade
continue a leitura

A história de passa no bairro de Cabrini Green, em Chicago. Os moradores se lembram que, há muito tempo, o bairro foi assombrado por um assassino sobrenatural. Ele era armado com um gancho, mas só era invocado ao ser chamado cinco vezes, diante de um espelho. Dez anos após essa “lenda urbana”, um casal se muda para um apartamento e começa sua vida. Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) é uma artista plástico, enquanto sua esposa é diretora de uma galeria e se chama Brianna Cartwright (Teyonah Parris).

Tudo estava bem até que Anthony tem um encontro com William Burke (Colman Domingo), um veterano que conhece o passado de Cabrini Grren. Achando que era apenas uma lenda urbana, o protagonista começa a explorar a história de Candyman em sua arte. Por fim, essa simples escolha desencadeou algo terrível.

No elenco também teremos Nathan Stewart-Jarrett como Troy Cartwright, Kyle Kaminsky como Grady Smith, Vanessa Williams como Anne-Marie McCoy e muito mais.

Publicidade
continue a leitura

Candyman estreara no Brasil no dia 11 de Junho de 2020.

Publicado em: 28/02/20 01h53