Enquanto alguns rumores tendem a apontar Doutor Destino como o antagonista da sequência de Pantera Negra, outros sugerem que o famoso vilão estará envolvido no núcleo de WandaVision. De qualquer forma, é um consenso que o icônico Victor Von Doom, está prestes a ser introduzido no MCU. Ao passo que a maioria dos personagens, retomados da Fox, só tem previsão para estrear no Universo Cinematográfico Marvel na Fase 5, essa pode ser uma bela exceção. Tais rumores, supostamente, partiram de alguém diretamente envolvido com a produção. Assim, começaram a circular boatos de que a origem do personagem será, no mínimo, provocada na temporada inicial da série. Ademais, uma mulher, que foi escalada para aparecer no seriado, compartilhou alguns tweets reveladores. Como resultado disso, se as informações forem verídicas, WandaVision apresentará Doomstadt, capital da Latvéria e lugar de origem do Doutor Destino.

De acordo com os tweets de Sheila Knox, uma atriz, ela teve de voltar mais cedo das férias, após ser escalada para WandaVision. Em seguida, Knox postou "Doomstadt! In Helen!". A partir dessa dica, o ComicBook presumiu que as cenas do Mundo Bélico podem estar sendo gravadas em Helen, na Georgia. Afinal, o local se trata de uma pequena cidade bávara que se encaixaria perfeitamente na descrição de Doomstadt. Além disso, as gravações de WandaVision estão acontecendo perto de Atlanta, ou seja, no mesmo estado de Helen. Logo, ao contrário de todos os outros rumores apresentados, esse parece ter mais fundamento.

Publicidade
continue a leitura

A teoria que vem circulando entre os internautas

Publicidade
continue a leitura

Apesar de, à primeira vista, parecer estranho adicionar o Doutor Destino na narrativa de Wanda Maximoff, Charles Murphy apontou que eles têm mais ligação do que parece. Segundo o redator do Murphy's Multiverse, a cidade bávara de Helen certamente tem as características latverianas de Doomstadt. Porém, "talvez o mais relevante para a história seja sua mãe, Cynthia Von Doom, uma feiticeira romena" escreveu Murphy. Visto que a premissa da série gira em torno de magia e pretende apresentar personagens como Monica Rambeau e Agatha Harkness, é possível que também explore outros usuários da magia. Sendo assim, Cynthia seria uma adição super viável à produção. No entanto, como as informações a respeito do enredo de WandaVision ainda são escassas, essa teoria deve ser cuidadosamente considerada.

Vale lembrar que o conceito das próximas fases da Casa das Ideias é unir o cinema e as séries da Marvel em um mesmo universo. Portanto, parece cabível que a introdução de Latvéria no mapa do MCU indique a chegada do Doutor Destino.

Publicidade
continue a leitura

E então, o que você acha dessa teoria? Pantera Negra 2 ou WandaVision, quem apresentará o Doutor Destino primeiro? Será que a mãe de Victor realmente pode aparecer no MCU? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 30/12/19 13h49