Durante muitos anos, os fãs de InuYasha foram esquecidos no churrasco, mas isso mudou no começo desse ano. O mangá Yashahime: Princess Half-Demon foi anunciado como um spin-off da história original. Em suma, acompanharemos a história de três garotas que são descendentes de Inuyasha e Sesshomaru.

Ainda há poucas informações sobre a trama e os personagens, mas a descrição de cada uma delas foi revelada para o público. Esboços também foram liberados, feitos pela mangaká Rumiko Takahashi, autora de Inuyasha. Sem mais delongas, confira todas as novas informações sobre esse spin-off já tão aguardado:

Towa Higurasha

Publicidade
continue a leitura

Towa é a descendente de Sesshomaru, sendo sua filha mais velha. Ela é descrita como uma garota moderna que vive no Período Reiwa. No momento da história, ela tem 14 anos e é uma estudante do ensino médio. Quando tinha apenas quatro anos, a garota viajou por um túnel do tempo, chegando aos dias atuais. Ao chegar aqui, ela foi acolhida por Sota, irmão mais novo de Kagome, crescendo como sua filha. A garota tem um temperamento explosivo, e sempre está atrás de encrenca com outros garotos, e por isso teve que mudar de escola várias vezes.

Setsuna

Setsuna também é filha de Sesshomaru, contudo, é a mais nova. A garota também tem 14 anos, mas não viajou para os dias atuais. Ela se tornou um membro do serviço de extermínio de fantasmas, liderado por Kohaku. Setsuna foi separada de sua irmã quando tinha quatro anos. As duas se encontraram após o décimo quarto aniversário, mas ela não se lembrava mais da irmã. Seu sono foi tomado pela borboleta dos sonhos, o que explica a falta de memória. Setsuna não acredita que Towa seja sua irmã.

Publicidade
continue a leitura

Moroha

Moroha é filha de InuYasha e Kagoma, e também tem 14 anos no começo da história. Ela também é uma exterminadora de fantasmas, sempre vendendo os espólios para Shikabaneya Jyubei em troca de recompensas. Sua espada é a Kurikaramaru, conhecida como “Matadora de fantasmas de Moroha”. Ela esconde um batom em uma concha de uma pérola vermelha. Quando o usa, ela se transforma no “Demônio Destruidor do país vermelho”. Nessa forma, ela é muito selvagem, mas normalmente é muito alegre e de coração aberto.

Yashahime: Princess Half-Demon

Publicidade
continue a leitura

A história começa com Towa e Setsuna sendo atingidas por um incêndio. Elas acabam se separando, seguindo caminhos completamente diferentes. Dez anos depois de Towa ter viajado para os tempos atuais, elas se encontram com ajuda de Moroha. Agora, elas precisam enfrentar desafios juntas, ao mesmo tempo que Setsuna tenta recuperar sua memória.

Enfim, o que achou? Comenta aí e compartilha com todo mundo.

Publicado em: 16/06/20 07h58