A atriz Victoria Pedretti, responsável por dar vida à Nell Crain, a integrante mais jovem da família, protagonizará A Maldição da Mansão Bly. De acordo com a Variety, Pedretti retorna para a sequência da série da Netflix, A Maldição da Casa Hill. A nova temporada será baseada no livro A Volta do Parafuso, de Henry James. Todavia, assim como na primeira temporada, o livro não será fielmente adaptado, apenas servirá como base. A previsão é que a série estreie no decorrer de 2020.

A história contada na obra de James gira em torno de Dani, uma governanta (Pedretti) contratada para cuidar de dois irmãos. Porém, entidades presentes na mansão parecem ter algum tipo de influência sobre as crianças. O romance foi publicado em 1898, e já inspirou alguns filmes. Em 1961, foi diretamente adaptado em Os Inocentes e, em 2001, inspirou Os Outros.

Publicidade
continue a leitura

A gigante do streaming confirmou que sua série passará a ser uma antologia chamada apenas de A Maldição. Isso significa que cada temporada contará com uma nova narrativa e novos personagens, assim como funciona American Horror Story. A primeira temporada da produção foi aclamada critica e publicamente e já está disponível na Netflix.

A Maldição da Residência Hill

Publicidade
continue a leitura

A primeira temporada foi baseada no homônimo romance de Shirley Jackson. A série reformulou a narrativa do clássico livro em um thriller moderno sobre uma família, cujas vidas dos integrantes mudam para sempre após decidirem se mudar para uma antiga mansão. A produção foi uma aposta certeira da Netflix e se tornou um tópico de discussões na internet e fora dela. O enredo harmoniza muito bem drama e suspense, a estrutura narrativa consegue focar nos conflitos individuais de cada um dos personagens, mesmo sendo eles vários. E vale admitir, é genuinamente aterrorizante. Essas são apenas algumas das razões pelas quais a série é altamente recomendada.

Publicidade
continue a leitura

E então, você assistiu A Maldição da Residência Hill? O que achou da ideia da sequência? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 28/06/19 17h10